Nosso Arraiá foi CENSAcional!

Há tempo o CENSA encontrou a fórmula de fazer uma festa junina arretada! E esse ano não foi diferente: uniu alegria e solidariedade e fez um Arraiá CENSAcional! A festa começou às 13h30 e só acabou às 24h. Um dia de danças, barraquinhas de jogos, gostosuras e interação entre escola e família. Com uma animação contagiante, os alunos desde o pré-maternal até o terceirão, incluindo a Escola de Dança, revezaram-se na quadra, mostrando que são bons no forró. O tão esperado sorteio do carneiro teve Gabriel Monteiro como feliz ganhador.

"Foi uma festa incrível, de alto astral e perfeita sintonia. Nossos alunos, professores, funcionários, pais, APPCENSA e UESC abraçaram o Forró da Solidariedade desde o planejamento até a concretização. E, no dia, foi uma explosão de alegria!", disse a vice-diretora Beth Landim.

Feliz com o sucesso do evento, a diretora Ir. Rosa Idalia Pesca lembrou a importância da união em prol de uma causa. "Mostramos que juntos somos fortes e que a solidariedade pode ser vivenciada de várias formas, inclusive com festa".

A renda arrecadada será destinada à Casa Irmãos da Solidariedade e aos projetos sociais Estrela do Amanhã e Tamarindo.