Casa Irmãos da Solidariedade recebe a renda do Arraiá CENSAcional

O CENSA e o ISECENSA receberam Fátima Castro, diretora da Casa Irmãos da Solidariedade, na manhã de sexta-feira, 14/07. O encontro marcou a entrega de parte da renda do Arraiá CENSAcional, que tradicionalmente é revertida para a instituição, que acolhe e assiste portadores do virus HIV.

Direção, coordenação e representantes de alunos e professores realizaram a doação em nome de todos que fizeram da festa junina um grande sucesso. Emocionada, Fátima agradeceu e ressaltou a importância da contribuição que há anos recebe do CENSA e do ISECENSA.

- O Forró da Solidariedade nos mostra como a união da escola, família e comunidade é possível e gera frutos tão importantes para todos, seja na parte da interação, com uma festa agregadora, ou gerando recursos para obras assistenciais - disse Beth Landim, vice-diretora do CENSA/ISECENSA.

Além da Casa Irmãos da Solidariedade, a renda beneficiará, também, os projetos sociais Estrela do Amanhã e Comunidade Tamarindo.