Caça ao tesouro, não: Treasure hunt!

A tecnologia e a diversão invadiram as aulas de Inglês do  CENSA! Na manhã de 4 de maio, o 7º ano do Ensino Fundamental partiu numa emocionante caça ao tesouro. Divididos em grupos, os alunos seguiram as pistas, todas transmitidas em inglês, pelos corredores e quadras.  Através de um aplicativo no celular e da rede wi-fi disponibilizada pela escola, encontravam e liam os QR Codes em busca do treasure.

- Foi muito divertido! A dinâmica trabalhou a organização do grupo, a criação de estratégias, explorou os espaços da escola e, principalmente, desenvolveu o vocabulário em inglês através de uma aprendizagem significativa além da sala de aula - disse Shayanne Ferreira, coordenadora do Ensino Fundamental II do Auxiliadora.