Torneio de fim de ano: matando a saudade das competições!

Cheios de saudade dos campeonatos e olimpíadas, não permitidos durante o período do isolamento social, o Ensino Médio e o Fundamental II do CENSA participaram do Torneio de Fim de Ano, promovido pelo departamento esportivo da escola. As disputas aconteceram nos dias 26 e 29 de novembro e 2 e 3 de dezembro, nas modalidades de vôlei, futsal e queimada. Animadíssimos, os alunos definiram seus times e entraram em campo, numa alegre e sadia competição entre séries, acompanhados de animadas torcidas. "Mais do que um torneio, os jogos representaram o retorno de uma atividade tão integradora como o esporte. Foi muito bonito ver a motivação dos alunos!", disse Rodrigo Rios, coordenador de esportes do Auxiliadora.