Olimpíada Interna 2024

O CENSA deu a largada para a Olimpíada Interna 2024. Muito aguardada por todos os segmentos, a competição caracteriza-se por jogos entre as turmas, onde todos os alunos participam das diversas modalidades, adequadas à faixa etária dos competidores.

Sendo assim, o ensino fundamental I, 1º ao 5º ano, disputa, atletismo, futsal, handebol e queimado, enquanto o fundamental II e ensino médio participam de vôlei, handebol, futsal e basquete. A abertura oficial aconteceu no dia 24 de setembro, no ginásio da escola. Além dos protocolos esportivos, muita dança, acrobacias dos ginastas e o tradicional jogo de futsal entre alunos x professores abrindo a competição. Os jogos acontecerão até 10 de outubro, prometendo grandes momentos e torcidas empolgadas.