CENSA em imersão na KSCIA

Beth Landim, vice-diretora do CENSA e do ISECENSA, e Ir. Luzia Carvalho, diretora acadêmica do CENSA e coordenadora do curso de Pedagogia do ISECENSA, participaram de uma imersão em Educação Bilíngue e Educação Espacial com práticas metodológicas contemporâneas, em Melbourne, nos Estados Unidos. Promovido pela International School, o evento aconteceu entre os dias 27 e 29 de maio, na KSCIA - International Space Academy NASA , exclusivamente para as escolas parceiras da IS. O objetivo foi ressaltar a importância de novas abordagens pedagógicas e do bilinguismo no mundo contemporâneo e espacial.

Segundo Beth, "foi uma experiência única, com debates relevantes e atuais, visita aos espaços da KSCIA e um rico network com gestores de todo o Brasil". "Acompanhar a evolução e contemporaneidade da Educação é imprescindível " completou Ir. Luzia.