ARRAIÁ CENSACIONAL

Mostrando que unir solidariedade e alegria é a melhor receita para um Arraiá CENSAcional, o Auxiliadora fez uma festança daquelas, no sábado, 22/06. O Forró da Solidariedade teve início às 11h, com o colorido dos pequenos, e fechou às 23h, com a empolgação do Ensino Médio.
Doze horas de música, dança, jogos, delícias e muita alegria!
"Agradecemos aos alunos, pais, professores, funcionários e a comunidade. A participação de todos garantiu o sucesso da nossa festa junina", disse Beth Landim, vice-diretora do CENSA.
Como tradicionalmente faz, a escola destinará toda a renda para a Casa Irmãos da Solidariedade e Projetos Tamarindo, Estrela do Amanhã, Estrela do Oriente e Dom Bosco.
"Nossa festa junina é o reflexo do espírito salesiano, com todos dando um pouco de si, com alegria, em prol do outro", finalizou a diretora Ir. Rosa Idalia Pesca